Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

CURSO FIC MUSICA AVANÇADO

Inscrições abertas para o Curso FIC "Música em Sociedade: Aulas para Alunos Avançados"

As inscrições devem ser efetuadas no período de 15 e 16 de junho de 2021

Publicada em 14/06/2021 Atualizada há 1 ano

O Diretor-Geral do Campus Nova Cruz do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Norte – IFRN, usando das atribuições que lhe confere a Portaria nº 1.800/2020-Reitoria/IFRN, de 22/12/2020, publicada no Diário Oficial da União de 23/12/2020, torna público, pelo presente Edital, o período de inscrições para seleção de alunos que participarão do Curso FIC Geografia em questões para ENEM e concursos. 

As inscrições serão efetuadas no período de 15 e 16 de junho de 2021 com o preenchimento de um formulário através do >>>LINK<<<. Estão sendo disponibilizadas 60 (sessenta) vagas, igualmente divididas em 3 (três) turmas: uma turma no turno matutino, uma no turno vespertino e outra no turno noturno. 

Podem se inscrever alunos e servidores do IFRN local, estendendo-se à comunidade externa, prioritariamente, jovens e adultos que tenham concluído o Ensino Fundamental II na rede pública do Estado e Município, que tenham concluído os módulos I e II de cursos FIC de Música anteriores e desejem se aprofundar em Harmonia e Regência Musical.

O resultado será divulgado no portal oficial do IFRN Campus Nova Cruz no dia 18 de Junho de 2021.

Acesse o Edital para mais informações:

EDITAL Nº 35/2021

Palavras-chave:
ensino
extensao

Notícias relacionadas