Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

IV EXPOTEC

Inscrições abertas para IV EXPOTEC

O evento acontecerá no período de 23 a 25 de outubro/2017

Publicada em 08/09/2017 Atualizada há 1 ano

O IFRN Nova Cruz estará realizando, no período de 23 a 25 de outubro de 2017, Exposição Científica, Tecnológica e Cultural – EXPOTEC. Em sua quarta edição, a Exposição terá como tema: "ciência: a luz que ilumina a vida", com o objetivo de apresentar, ao público interno e externo, uma mostra dos trabalhos produzidos por alunos e servidores nas áreas do ensino, da pesquisa e da extensão.

Salientamos que a IV EXPOTEC acontecerá conjuntamente com a III SEMADEC(Semana de Artes, Desporto e Cultura, do Campus IFRN Nova Cruz) na mesma semana, assim, ficando a Semana de Artes nos dias 23, 26 e 27 de outubro. Ambos eventos já fazem parte do calendário acadêmico com o objetivo de estimular, ampliar e aprofundar a integração dos diversos grupos e áreas de conhecimento atuantes na Instituição, assim, abrindo espaço para a troca de experiências, a divulgação da produção acadêmica e ao aprofundamento das discussões internas, visando à articulação entre ensino, pesquisa e extensão.

As inscrições individuais para EXPOTEC já estão disponíveis pelo site:  http://eventos.ifrn.edu.br/expotecnc.

Lembramos que a inscrição habilita o participante a enviar trabalhos para serem apresentados em banner ou mostra tecnológica (algum protótipo).

  Garanta sua participação, inscreva-se já, clique aqui.

Palavras-chave:
ensino
extensao
pesquisa
servidores

Notícias relacionadas