III Encontro de Informática do Agreste Potiguar

Nesta terça-feira(6/02), inicia o encontro de informática que acontecerá no auditório do Campus, das 8h às 17 horas.

Publicada em 05/02/2018 Atualizada há 1 ano

O evento acontecerá nos 6 e 7 de fevereiro/2018, no auditório do Campus.

Nos dias 06 e 07 de fevereiro/2018, o IFRN Nova Cruz promoverá o III Encontro de Informática do Agreste Potiguar, um evento dos alunos para os alunos, com intuito de apresentar e fomentar as ações, as pesquisas e as reflexões desenvolvidas durante o dia a dia do curso de informática.

Durante o encontro, que acontecerá das 8h às 17h nos dois dias no auditório do Campus, teremos competições e desafios relacionados ao mundo da informática, desafios de jogos, exposições de banners e de jogos desenvolvidos, palestras sobre mulheres na área tecnológica e internet das coisas, ou seja, uma programação bastante ampla e cheia de coisas legais.

Confira toda a programação acessando o site do evento: http://eventos.ifrn.edu.br/e-info_nc/

extensao
servidores