II SITADS do Agreste Potiguar no Campus Nova Cruz do IFRN

Entre os dias 17 e 18 de Janeiro acontece no Campus Nova Cruz do IFRN o II Simpósio de Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas.

Publicada em 17/01/2023 Atualizada há 1 ano, 3 meses

O II Simpósio tem o objetivo de apresentar e discutir o surgimento das novas tecnologias em Analise e Desenvolvimento de Sistemas

O II Simpósio de Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas (II SiTADS) do IFRN Campus Nova Cruz, tem por objetivo fomentar a tecnologia da informação (T.I.) na região, apresentar e discutir o surgimento das novas tecnologias em Analise e Desenvolvimento de Sistemas, contando com a apresentação de palestras, mesas redondas, desafio de programação de computadores (Hackathon), entre outros assuntos relevantes para a atuação em TI. O evento terá como tema, “Inovação e Oportunidades em T.I.”. E acontecerá nos dias 17 e 18 de janeiro de 2023, nas dependências do Campus IFRN Nova Cruz/RN.

I Concurso de TCCs em TI do IFRN – Campus Nova Cruz;

O Concurso de Trabalhos de Conclusão de Curso em Tecnologia da Informação dentro do evento II SITADS premiará os trabalhos desenvolvidos em cursos superiores relacionados a Tecnologia da Informação. Os trabalhos deverão ser orientados por pelo menos um(a) professor(a), atuante no curso em que o(a) aluno(a) está cursando ou já conclui.

II Mostra de extensão em TI do IFRN - Campus Nova Cruz:

Têm como objetivo fortalecer e divulgar as ações de Extensão desenvolvidas na área de TI, a medida em que partilha a reflexão das experiências desenvolvidas no campus Nova Cruz. É um espaço de apresentação dos projetos e programas desenvolvidos, podendo fortalecer ou traçar novos projetos de extensão a serem implementadas pelos docentes e discentes da área tecnológica do IFRN campus Nova Cruz.

II Mostra de pesquisa e inovação em TI do IFRN - Campus Nova Cruz:

Têm como objetivo fortalecer e divulgar as ações de Pesquisa desenvolvidas na área de TI, a medida em que partilha a reflexão das experiências desenvolvidas no campus Nova Cruz. É um espaço de apresentação dos projetos e programas desenvolvidos, podendo fortalecer ou traçar novos projetos de pesquisa a serem implementadas pelos docentes e discentes da área tecnológica do IFRN campus Nova Cruz.

Confira mais informações acessando o site oficial do II SITADS:

Acesse

Página do II SiTADs