IFRN reforça ação de atendimento psicológico online

Serviço disponível a toda comunidade acadêmica: estudantes, estagiários, servidores e terceirizados

Publicada em 22/03/2021 Atualizada há 1 ano

Em razão da pandemia do novo coronavírus e com os trabalhos e atividades acadêmicas sendo realizados de forma remota, no ano de 2020 a equipe de psicologia do Instituto lançou um serviço de atendimento psicológico online a toda comunidade acadêmica (estudantes, estagiários, servidores e terceirizados). A ação é uma parceria com a Coordenação de Atenção à Saúde do Servidor  (Coass) e a Diretoria de Gestão de Atividades Estudantis (Digae).

O Comitê de Enfrentamento ao Covid-19 do IFRN reforça a continuidade do serviço, sendo realizado pela equipe de psicólogos do IFRN, por meio de atendimento via plataformas online no celular ou computador. Os interessados devem solicitar agendamento de atendimento via e-mail comitecovid19ifrn@ifrn.edu.br; ou diretamente com o contato da psicóloga do Campus Nova Cruz - Camilla Queiroz (camilla.lima@ifrn.edu.br).

extensao
servidores