ESTÁGIO

IFRN Nova Cruz promove processo seletivo para estagiário de Educação Física

As Inscrições ocorrerão no período de 30 de julho a 3 de agosto/2018.

Publicada em 26/07/2018 Atualizada há 1 ano

O Diretor-Geral em Exercício do Campus Nova Cruz do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Norte – IFRN, usando das atribuições que lhe confere a Portaria 1088/2018-Reitoria/IFRN, no âmbito deste Campus, torna público o processo seletivo para estagiários, conforme Edital nº 42/2018-DG/NC/IFRN.

DAS VAGAS

Será ofertada uma vaga de estágio com regime de trabalho de 30 horas semanais, para alunos regularmente matriculados em Curso Superior de Graduação em SERVIÇO SOCIAL, devidamente autorizado pelo MEC.

SOBRE O ESTÁGIO

O candidato receberá o valor bruto de R$ 520,00 (quinhentos e vinte reais) para o regime de 30 horas, mais benefícios (Auxílio Transporte – R$ 132,00 - e Seguro de Acidentes Pessoais) .

DAS INSCRIÇÕES

As inscrições serão realizadas no período de 30 de julho a 3 de agosto de 2018, das 8h às 11h e 13 às 16horas, na Coordenação de Gestão de Pessoas do Campus Nova Cruz (COGPE/NC), localizada a Avenida José Rodrigues de Aquino Filho, 640, RN-120, Alto de Santa Luzia, Nova Cruz/RN, munidos de toda documentação constante no citado Edital.

Confira todo o Edital nº 42/2018-DG/NC/IFRN.

extensao
pesquisa