Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

ENSINO

IFRN Nova Cruz promove Palestra sobre "INCLUSÃO: um desafio a ser vencido", ministrada pelo Prof. Dr. Gerson de Souza Mól (UnB)

O evento acontecerá no próximo dia 8 de junho/2018, a partir das 8h50min, no auditório do Campus.

Publicada em 04/06/2018 Atualizada há 1 ano

O IFRN Nova Cruz convida toda a comunidade acadêmica a participar da palestra "INCLUSÃO: Um desafio a ser vencido", ministrada pelo Prof. Dr. Gerson de Souza Mól (UnB), no dia 8 de junho de 2018, a partir das 8h50min, no auditório do Campus. Será um momento único de interação e aprendizagem profissional com o grande autor do livro Química Cidadã. Não fique de fora desta oportunidade incrível de conversar e aprender com profissionais que já trabalham e pesquisam esta temática tão importante e tão presente em nosso Campus.

 

Saiba um pouco mais sobre o palestrante:

Bacharel e Licenciado em Química, com Doutorado e Pós-Doutorado em Ensino de Química. Professor da Universidade de Brasília. Orientador no Programa de Pós-Graduação em Ensino de Ciências da UnB e no Doutorado da Rede Amazônica de Educação em Ciências e Matemática - REAMEC. Autor e coordenador do livro Química Cidadã, parecerista de revistas cientificas, assessor da Capes, do CNPq e agencias estaduais de financiamento. Pesquisa na área de inclusão, com foco no Ensino de Química a Alunos com Deficiência Visual, e no uso de novas tecnologias.

 

 

Palavras-chave:
ensino
extensao
pesquisa
servidores

Notícias relacionadas