IFRN divulga lista de selecionados para ciclo de aulões

As aulas tem o objetivo de preparação para o Exame de Seleção

Publicada em 22/09/2022 Atualizada há 12 meses

A iniciativa é destinada aos alunos que estejam matriculados no 9º ano da rede pública

A Diretoria Geral do Campus  Nova Cruz publicou a lista dos estudantes selecionados para a participação no ciclo de aulões conforme o Edital Nº 41/2022. As 120 vagas ofertadas foram preenchidas pela ordem de inscrição dos estudantes.

A iniciativa é destinada aos alunos que estejam regularmente matriculados no 9º ano do Ensino Fundamental em escola da rede pública de ensino e que tenham cursado os anos anteriores do Ensino Fundamental, exclusivamente, na rede pública de ensino.

Os aulas serão ministradas no auditório do Campus Nova Cruz do IFRN, semanalmente, às quartas-feiras, das 08h50 às 12h, e terão início no dia 05 de Outubro.

Lista estudantes selecionados

Edital N° 41/2022