Festival de música autoral divulga o resultado da primeira fase de inscrições

Evento intitulado MÚSICA VOCAL PARA TODOS, promovido pelo Nuarte Nova Cruz, ocorrerá no dia 28/06, no Campus Nova Cruz.

Publicada em 22/06/2022 Atualizada há 1 ano

A Comissão Local do Festival Conexões: A Música Autoral do IFRN, Campus Nova Cruz, torna pública a homologação do resultado final das inscrições para a Fase 1 do festival. As canções de candidatos(as) com inscrições homologadas e não homologadas poderão ser apresentadas no evento intitulado MÚSICA VOCAL PARA TODOS, promovido pelo Nuarte Nova Cruz, no dia 28/06, no Campus Nova Cruz. Neste evento, serão apresentadas algumas ações do Nuarte, além de uma maior divulgação/visibilidade do Festival Conexões.

Os festivais de música autoral, surgiram  como um desdobramento do 'Projeto Conexões' e do 'Coletivo Produção Cultural', a ação é destinada aos estudantes do Instituto e tem o objetivo de articular a cultura e a educação, além de promover o desenvolvimento musical dos discentes, mostrar a importância da valorização das produções artísticas de estudantes.

Resultado da Fase 1 - Festival Conexões - A música autoral do IFRN