EXAME DE SELEÇÃO 2023

Divulgado resultado dos estudantes fiscais

Alunos atuarão na aplicação do exame de seleção 2023

Publicada em 29/11/2022 Atualizada há 1 ano

A Coordenação do Processo Seletivo Exame de Seleção 2023 do Campus Nova Cruz, divulgou a lista dos estudantes selecionados e suplentes para atuarem na aplicação do exame de seleção 2023, regido pelo Edital nº 40/2022-PROEN.

Os alunos selecionados para atuar como fiscais devem participar de uma das reuniões com a coordenação do processo seletivo, às 8h30h ou às 14h30 do dia 01 de dezembro de 2022, na sala de videoconferência do prédio principal do Campus. O comparecimento do fiscal selecionado e dos suplentes é de caráter obrigatório, sob pena de eliminação devido à ausência na reunião.

Orientação

De acordo com o coordenador do processo seletivo, será formado um grupo destinado a demais informações ou mudanças que venham a ocorrer até o dia do certame. Caso o número fornecido no ato da inscrição não seja de uma conta WhatsApp, o número correto deverá ser informado presencialmente na sala da Coordenação de Gestão de Pessoas (COGPE) até ás 16h do dia 30 de novembro do ano em curso, momento em que será informada o horário das reuniões de formação.