PROCESSO SELETIVO

Divulgado resultado de seleção para preenchimento de vagas remanescentes de cursos ofertados em 2020.2

Campus Nova Cruz selecionou estudantes para o Curso Técnico Subsequente em Química

Publicada em 20/01/2021 Atualizada há 1 ano, 3 meses

Matrículas no período de 20/01 até às 13h do dia 22/01/2021

O Instituto Federal do Rio Grande do Norte (IFRN) divulgou nesta terça-feira (19) o resultado da seleção de estudantes para o preenchimento de vagas remanescentes de cursos Técnicos SubsequentesIntegrados ProEJA e de Especialização. Os processos seletivos foram regidos pelos editais nº 1, 2 e 3/2021 e os estudantes selecionados ingressarão nas turmas ofertadas ainda no semestre letivo 2020.2.

O Campus Nova Cruz ofertou um total de 35 vagas para o curso Técnico em Química, na modalidade Subsequente. Foram aprovados um total de 16 estudantes para ingresso no referido curso.

MATRÍCULAS

Os candidatos selecionados poderão se matricular de forma presencial ou on-line. Para a matrícula presencial, é necessário agendar o horário de atendimento através do e-mail disponível no anexo dos editais, nos dias 20 e 21 de janeiro. Já as matrículas de forma on-line poderão ser realizadas a partir do dia 21 até às 13h do dia 22 de janeiro de 2021, através do link https://www.gov.br/pt-br/servicos/matricular-se-em-curso-de-educacao-profissional-tecnica-educacao-de-jovens-e-adultos-integrado-e-subsequente-ifrn. Todos os documentos necessários e orientações para a realização de matrícula estão descritos a partir do Item 16 dos editais.

Acesse:

Edital 1/2021 - Cursos Técnicos Subsequentes