Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

PROCESSO SELETIVO

Divulgado o resultado parcial do processo seletivo para contratação de professor substituto - Edital nº 07/2021

Os candidatos podem interpor recurso contra o resultado no dia 03 de maio

Publicada em 30/04/2021 Atualizada há 1 ano

Resultado Parcial

A Presidente da Comissão do Processo Seletivo Simplificado para contratação de Professor Substituto de Ensino Básico, Técnico e Tecnológico, regido pelo Edital de Abertura nº 07/2021 - DG/NC/RE/IFRN e Edital Complementar nº 14/2021 - DG/NC/RE/IFRN, torna público o RESULTADO PARCIAL das Provas de Desempenho e de Títulos, em conformidade com o item 6.1 e com o cronograma constante no Anexo II, do Edital Complementar.

De acordo com o item 5.1 do Edital Complementar nº 14/2021 - DG/NC/RE/IFRN e o cronograma do processo seletivo, os candidatos participantes podem interpor recurso ao resultado no 1° (primeiro) dia útil após a divulgação do resultado parcial, ou seja, dia 03 de maio de 2021, seguindo as orientações constantes do edital. O resultado final do processo seletivo será divulgado em até 02 (dois) dias úteis após a data para interposição de recursos. 

Os candidatos podem acompanhar todas as publicações pertinentes a este processo seletivo na Página de acompanhamento (https://portal.ifrn.edu.br/servidores/processos-seletivos) e/ou no sítio oficial do Campus (https://portal.ifrn.edu.br/campus/novacruz).
 

Acesse:

Resultado PARCIAL das Provas de Desempenho e de Títulos

Página de acompanhamento do processo seletivo

Edital Complementar nº 14/2021 - DG/NC/RE/IFRN

 

 

Palavras-chave:
ensino
extensao
pesquisa
servidores

Notícias relacionadas