Você está aqui: Página Inicial / Campi / Nova Cruz / Notícias / Divulgado o Resultado do Curso FIC de Nivelamento em Português e Matemática - 2018
Formação Inicial e Continuada

26/01/2018 - O curso é voltado para os alunos ingressantes em 2018.1, em um dos Cursos Técnicos de Nível Médio, na Forma Integrada.

O IFRN Nova Cruz torna público o Resultado de Seleção para o Curso FIC de Nivelamento em Português e Matemática - 2018, bem como os horários da turmas.

O curso é destinado aos alunos ingressantes em 2018.1, em um dos Cursos Técnicos de Nível Médio, na Forma Integrada, assim, ajudando-os no processo de ensino-aprendizagem das referidas disciplinas. Os alunos selecionados, independentemente do turno de classificação, deverão participar da recepção que ocorrerá no dia 29/01/2018, às 9 horas, no auditório do Campus.

Lembramos que as aulas iniciarão no dia 31 de janeiro de 2018 e durarão 6 (seis) semanas. As aulas ocorrerão às quartas e quintas-feiras, das 8h50min às 12h, para a turma matutina, e das 13h às 16h20min, para a turma vespertina.

Confira tudo:

Resultado de Seleção para o Curso FIC de Nivelamento em Português e Matemática - 2018;

Horários das Turmas.