Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

ASSISTÊNCIA ESTUDANTIL

Divulgado o Resultado de Seleção para os Programas de Assistência Estudantil do Campus

As vagas ofertadas foram para os Programas de Auxilio Transporte e Alimentação Escolar.

Publicada em 03/11/2017 Atualizada há 1 ano

Nesta última quarta-feira(dia 1º), saiu o Resultado de Seleção para os Programas de Assistência Estudantil do Campus Nova Cruz. Os programas são destinados aos estudantes regularmente matriculados e com frequência efetiva, em um dos cursos técnicos de nível médio, na forma integrada regular, subsequente ou superior de graduação do IFRN, na modalidade presencial, que comprovem estar em situação de vulnerabilidade socioeconômica e que não estejam cadastrados em outro programa de bolsa da Instituição.  Por meio do Edital nº 004/2017 - DIGAE/IFRN, foram ofertadas as vagas para os Programas de Auxílio Transporte e Alimentação Escolar.

Os selecionados para o Programa de Alimentação Estudantil deverão comparecer, no dia 6 de novembro/2017, ao auditório para receber as orientações e saber acerca dos quantitativos de dias contemplados. A reunião acontecerá às 10h20min, para os matriculados da manhã; e às 14h30min, para os vespertinos. Os alunos do turno noturno deverão comparecer à sala de videoconferências(sala 26), no dia 8 de novembro/2017, às 20h30min. Para aqueles que não foram contemplados de modo imediato, o Setor de Serviço Social também criou uma lista de suplentes.

Já os contemplados com o Auxílio Transporte, esses deverão abrir uma conta bancária e comparecer ao Setor de Serviço Social para receber as orientações cabíveis.

Confira a seguir todos os Resultados:

Relação dos Alunos Selecionados para o Programa de Alimentação Estudantil

Relação dos Alunos Selecionados para Programa de Auxílio Transporte

Relação dos Suplentes para o Programa de Alimentação Estudantil

 

Palavras-chave:
ensino
extensao
pesquisa
servidores

Notícias relacionadas