Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

VOLTA ÀS AULAS

Divulgado o Cronograma da Semana de Ambientação dos Discentes

Atividades ocorrerão de 28/set a 2/out. Aulas serão retomadas na modalidade remota no dia 5 de outubro.

Publicada em 25/09/2020 Atualizada há 1 ano

A Direção Acadêmica do Campus divulga o Cronograma da Semana de Ambientação dos Discentes, em que, por enquanto, os encontros serão on line, para ambientar estudantes e servidores (docentes e técnicos administrativos) sobre como será o funcionamento dessa nova modalidade de ensino, no período de 28 de setembro a 2 de outubro do ano em curso.

A programação inicia na segunda-feira (28/set) por meio de live de abertura e acolhimento no canal do youtube do Campus (IFRN Nova Cruz), a partir das 10h da manhã para os alunos dos turnos matutino e vespertino e às 19h para os alunos do turno noturno. Momentos em que os diretores passarão informes e orientações, bem como haverá apresentação sobre o funcionamento dos setores pelos respectivos coordenadores.

Na terça (29/set), também por meio do Youtube, realizar-se-á lives com os coordenadores de cursos, às 14h para os alunos dos turnos matutino e vespertino e às 19h para o turno nortuno.

A quarta-feira (30/set) ocorrerão as simulações de atividades síncronas e assíncronas, por meio do Google Meets ou Microsoft Teams, em salas organizadas pelos professores colaboradores, nos seguintes horários: às 9h para os alunos do turno matutino, 14h para o vespertino e 19h para o noturno.

Na quinta-feira (1/out) será para simulação de devolutiva das atividades assíncronas pelos alunos, por meio do Google Meets ou Microsoft Teams, referentes ao momento síncrono da quarta, sendo: às 9h para os alunos do turno matutino, 14h para o vespertino e 19h para o noturno.

No último dia da semana de ambientação, a sexta-feira (2/out), teremos o retorno das turmas sobre as principais dificuldades em um momento síncrono com os professores colaboradores, por meio do Google Meets ou Microsoft Teams, nos seguintes horários: às 9h para os alunos do turno matutino, 14h para o vespertino e 19h para o noturno.

Confira a programação aqui

Palavras-chave:
ensino

Notícias relacionadas