TÉCNICO SUBSEQUENTE

Divulgado cronograma de ambientação dos novos alunos de cursos Técnicos Subsequentes 2020.2

Ingressantes no semestre 2020.2 das novas turmas de cursos Técnicos Subsequentes

Publicada em 23/12/2020 Atualizada há 1 ano, 3 meses

Evento ocorre no período de 28/12 a 29/12/2020

A Direção Acadêmica do Campus Nova Cruz divulga o cronograma de encontros de ambientação dos novos discentes dos cursos Técnicos Subsequentes em Administração e Química do campus, semestre 2020.2. O evento será realizado de forma remota, por meio da plataforma Google Meet, nos dias 28 e 29/12/2020 (segunda e terça-feira), com início da programação de cada dia às 19h30min, conforme cronograma detalhado abaixo.

A ambientação com os alunos ocorrerá em formato de reunião por meio do Google Meet, para isso, é importante que o aluno participe da sala virtual do Google Sala de Aula e clique aqui para acesso à reunião virtual. Para participar da reunião, o aluno deve possuir conta e e-mail do Google (xxxxx@gmail.com).

Os encontros têm como objetivo principal acolher os novos estudantes e apresentar-lhes o funcionamento do ensino remoto e atendimento de alguns setores do campus.

Cronograma:

Cronograma de Ambientação de novos alunos dos cursos Técnicos Subsequentes 2020.2 – Campus Nova Cruz

Segunda

19h30min
- Acolhimento dos alunos e Informes Gerais (DG e DIAC);

- Informes de funcionamento dos setores COAPAC/ COMULT (Biblioteca), COAES, ETEP e COLAB;

- Turmas dos cursos Técnicos Subsequentes.

Terça

19h30min
- Apresentação dos ambientes das plataformas:

·         Abertura do e-mail @escolar;

·         Google Sala de Aula;