Divulgadas convocações de entrevista para Auxílios Moradia e Transporte

Resultado finais dos Assistência Estudantil recebem nova data

Publicada em 17/05/2022 Atualizada há 1 ano

Resultado final dos programas estudantil será publicado no dia 25 de maio.

A Coordenação de Atividades Estudantis (Coaes) do Campus Nova Cruz do Instituto Federal do Rio Grande do Norte (IFRN), através do Serviço Social, publicou as convocações para entrevista para o Auxílio Transporte e Auxílio Moradia, anunciados pelo Edital nº 1/2022 - DIGAE/IFRN.

Os discentes convocados devem comparecer no dia e no horário indicados. Não há a necessidade de levar nenhuma documentação. As entrevistas acontecerão por ordem de chegada, na sala do Serviço Social do Campus, no período das 8h às 12h, pela manhã, e das 13h às 15h30, pela tarde.

Conforme a Coaes, a entrevista é apenas um instrumento de análise do Serviço Social e não possui caráter eliminatório. Caso não seja possível o comparecimento do estudante no horário agendado, deve-se comunicar ao Serviço Social. A ação pode ser feita através do e-mail servsocialifrnnc@gmail.com ou via WhatsApp (84) 9958-9306.

Resultado final

A Coordenação de Atividades Estudantis anunciou, ainda, o adiantamento do resultado final da seleção dos programas da Assistência Estudantil. A nova data para o resultado é dia 25 de maio de 2022, quando serão divulgados os contemplados no Programa de Apoio à Formação Estudantil, no Auxílio Transporte e no Auxílio Moradia.

Segundo a Coordenação, o resultado para o Auxílio Alimentação ainda possui data para publicação, mas os estudantes podem solicitar normalmente as refeições pelo Sistema de Administração Pública (Suap) durante o período.

Acesse:

Convocação de entrevista para o Auxílio Transporte