Divulgada lista dos fiscais selecionados para atuarem na prova do exame de seleção

A reunião com os fiscais será realizada no dia 06 de março de 2013, ás 09h00min.

Publicada em 05/03/2013 Atualizada há 1 ano

Lista de alunos sorteados para serem fiscais

A reunião será realizada dia 6 de março de 2013, às 9h00, na Sala de Vídeo Conferência do Câmpus Nova Cruz. O fiscal titular ou reserva que não comparecer no horário previsto para início da reunião estará automaticamente eliminado e substituído no processo seletivo.

Os alunos sorteados para equipe reserva também deverão assistir à reunião, ficando condicionado  sua presença para participação no processo seletivo.  No dia da reunião, os fiscais deverão levar a fotocópia da frente do cartão da conta bancária para conferência de dados.