Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

LISTA DE SELECIONADOS

Divulgada lista de selecionados nos Auxílios e Ações Emergenciais de Assistência Estudantil

Estudantes selecionados terão até 3 dias para assinar o Termo de Compromisso no SUAP

Publicada em 07/06/2021 Atualizada há 12 meses

Diretor-Geral do Campus Nova Cruz do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Norte torna público, por meio do Edital nº 05/2021 - DG/NC,  a listagem de contemplados pelos Auxílios e Ações Emergenciais de Assistência Estudantil no contexto do Ensino Remoto, dividido entre os grupos de auxílio financeiro para serviço de internet e pelo auxilio financeiro para aquisição de dispositivo eletrônico.

 

 Estudantes selecionados terão até 3 dias para assinar o Termo de Compromisso no SUAP e, caso não tenham informado a conta bancária, deverão informar no SUAP, no prazo de 5 dias.

 

Já os selecionados Auxílio financeiro para aquisição de dispositivo eletrônico deverão anexar, via SUAP, no prazo de até 30 dias após o recebimento do auxílio, nota fiscal ou cupom fiscal comprovando a aquisição do equipamento.

 

O auxílio financeiro para a aquisição de materiais didático-pedagógicos são necessários a uma adaptação imposta pela realidade do ensino remoto ao(à) estudante, por existência de alguma necessidade educacional específica

 

Acesse a lista completa:

EDITAL Nº 05/2021 

Palavras-chave:
ensino

Notícias relacionadas