FORMATURA

Divulgada a Nova Data da Formatura dos Cursos Técnicos do IFRN Nova Cruz

A formatura é referente aos concluintes do período 2017.2 e acontecerá no dia 18 de julho/2018.

Publicada em 07/06/2018 Atualizada há 1 ano

Considerando que o adiamento da formatura foi extemporâneo, decorrente dos problemas causados pela greve dos caminhoneiros, e que uma nova data requer toda uma nova logística e organização;

Considerando que é um evento voltado, principalmente, aos nossos alunos e familiares, e os mesmos demonstraram sérias preocupações para que o novo agendamento da formatura não coincidisse com as semanas de provas ou final de semestre das universidades e faculdades;

A Coordenação de Comunicação Social do Campus dispôs aos alunos 3 possíveis datas, os quais, por unanimidade, escolheram o dia 18 de julho de 2018.

Por oportuno, ressaltamos que essa nova data levou em consideração não apenas o nosso calendário letivo, mas também o calendário das universidades e o calendário da copa do mundo, evento futebolístico que é cultural e permeia toda a nossa sociedade.

Portanto, informamos a todos que a Formatura dos Cursos Técnicos do IFRN Nova Cruz, referente aos concluintes do período 2017.2, será no dia 18 de julho de 2018, às 19 horas, no ginásio do Campus, cuja participação de todos esperamos contar.

Para quaisquer esclarecimentos, entrar em contato com o Setor de Comunicação Social e Eventos do Campus - COCSEV, pelo e-mail: cocsev.nc@ifrn.edu.br.

extensao
pesquisa