VAGAS REMANESCENTES

Divulgada 4ª chamada de vagas remanescentes de Cursos Técnicos Integrados 2022.1

Matrículas acontecem no período de 21 a 23 março de 2022

Publicada em 18/03/2022 Atualizada há 1 ano, 3 meses

O Diretor-Geral Substituto do Campus Nova Cruz do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Norte, usando das atribuições que lhe confere a Portaria nº 310/2022 – RE/IFRN, no âmbito deste Campus, torna pública a 4ª convocação da LISTA DE ESPERA, objeto do Edital nº. 41/2021-PROEN/IFRN, para o preenchimento de vagas remanescentes de Cursos Técnicos Integrados, para o primeiro semestre do ano letivo de 2022, conforme discriminado no Edital nº 5/2022 - DG/NC/RE/IFRN.

O quantitativo total de convocados corresponde a 02 candidatos, distribuído entre o Curso Técnico de Nível Médio em Informática, na modalidade Integrada, para ingresso no 1º semestre de 2022.

Matrícula

- De acordo com as orientações do Edital nº 5/2022 - DG/NC/RE/IFRN, os candidatos convocados deverão efetuar as matrículas de forma online, por meio deste LINK;

- As matrículas deverão ser realizadas no período das 07h do dia 21 de março de 2022 às 17h do dia 23 de março de 2022;

- Os candidatos deverão observar no edital a documentação necessária para a matrícula;

- Para esclarecimento de dúvidas e/ou obter maiores informações acerca do procedimento de matrícula, realizar contato através do e-mail da Secretaria Acadêmica do Campus (seac.nc@ifrn.edu.br).

Acesse

Edital nº 5/2022 - DG/NC/RE/IFRN – Candidatos convocados para preenchimento de vagas remanescentes

Edital nº 41/2021 - Proen/IFRN – Processo seletivo Exame de Seleção 2022

Passo a passo para solicitar a matrícula online - Aluno IFRN"