Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

Lista de Espera

Divulgada 3ª chamada de vagas remanescentes dos Cursos Técnicos Integrados 2022

Matrículas acontecem no período de 09 a 11 março

Publicada em 09/03/2022 Atualizada há 1 ano

Para mais informações, realizar contato através do e-mail da Secretaria Acadêmica do Campus: seac.nc@ifrn.edu.br

O Diretor-geral Substituto do Campus Nova Cruz do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Norte (IFRN), tornou pública a 3ª convocação da lista de espera referente ao Edital nº. 41/2021-Proen/IFRN para o preenchimento de vagas remanescentes de Cursos Técnicos Integrados, o ingresso é referente ao primeiro semestre do ano letivo de 2022. O quantitativo total de convocados corresponde a cinco estudantes, distribuídos entre os Cursos Técnicos de Nível Médio em Administração e Informática, na modalidade Integrada.

Realização das Matrículas

De acordo com as orientações do Edital nº 2/2022 - DG/NC/RE/IFRN, candidatos convocados deverão efetuar as matrículas de forma online, por meio deste LINK. As matrículas deverão ser realizadas no período das 07h do dia 09 de março de 2022 às 17h do dia 11 de março de 2022. No ato da matrícula os convocados deverão anexar a seguinte documentação:

a) Foto 3x4 (recente).
b) Carteira de identidade.
c) Cadastro de Pessoa Física (CPF).
d) Certidão de Nascimento ou Casamento.
e) Título de Eleitor, no caso dos maiores de 18 anos.
f) Certificado de Alistamento Militar, de Dispensa de Incorporação ou de Reservista, no caso dos maiores de 18 anos do sexo masculino.
g) Certificado de conclusão do Ensino Fundamental e histórico escolar.
h) Parecer de equivalência de estudos da Secretaria Estadual de Educação, para os aprovados que realizaram estudos equivalentes ao Ensino Fundamental, no todo ou em parte, no exterior.
i) Parecer de equivalência de estudos da Secretaria Estadual de Educação, para os aprovados que realizaram estudos equivalentes ao Ensino Médio, no todo ou em parte, no exterior.
j) Carteira de Vacinação atualizada (documento complementar).

Para esclarecimento de dúvidas e/ou obter maiores informações acerca do procedimento de matrícula, cada estudante pode realizar contato através do e-mail da Secretaria Acadêmica do Campus (seac.nc@ifrn.edu.br).

Acesse

Edital nº 2/2022 - DG/NC/RE/IFRN – Candidatos convocados para preenchimento de vagas remanescentes

Edital nº 41/2021 - Proen/IFRN – Processo seletivo Exame de Seleção 2022

Passo a passo para solicitar a matrícula online - Aluno IFRN"

Palavras-chave:
ensino
extensao
pesquisa
servidores

Notícias relacionadas