Resultado

Distribuição de novos kits de alimentos e materiais de limpeza para estudantes em vulnerabilidade social

A entrega das cestas ocorrerá nos dias 15 e 16 de dezembro no Campus Nova Cruz

Publicada em 04/12/2020 Atualizada há 1 ano, 3 meses

O IFRN Campus Nova Cruz, cumprindo sua função social, em parceria com a Coordenação de Atividades Estudantis (Serviço de Nutrição e Serviço Social), adquiriu mais kits de alimentos para distribuição aos seus estudantes em situação de vulnerabilidade social no mês de dezembro de 2020. Além das cestas, serão distribuídos kits com produtos oriundos da agricultura familiar e kits com materiais de limpeza e higiene pessoal produzidos pelo próprio campus.

A seleção dos estudantes contemplados foi realizada pelo Serviço Social do Campus, por meiode enquete aos alunos e dados socioeconômicos coletados no SUAP. Na enquete houve 212 inscritos que estavam aptos a receberem os kits; a partir dessa enquete, o Serviço Social foi responsável por fazer a seleção dos 202 estudantes que seriam contemplados.

A entrega das cestas ocorrerá nos dias 15 e 16 de dezembro do presente ano, no Campus Nova Cruz, no horário em anexo, conforme a letra inicial do nome do estudante contemplado. Em anexo estão as matrículas de todos os estudantes que se inscreveram e foram selecionados.

Confira:

Lista dos alunos selecionados

Dia e horário de entrega das cestas

extensao