Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

ALUNOS(AS) CONECTADOS(AS)

Distribuição de chips telefônicos aos estudantes contemplados do Projeto Alunos(a) Conectados(as)

A entrega acontecerá no dia 11 de março, no Campus Nova Cruz

Publicada em 10/03/2021 Atualizada há 12 meses

Entrega dos chips acontece no dia 11 de março

A Coordenação de Atividades Estudantis (Coaes) do Campus Nova Cruz divulga os dias e horários para a entrega de chips do Projeto Alunos(a) Conectados(as). As entregas acontecerão no próximo dia 11/03 (quinta-feira), nos turnos matutino (09h às 12h) e vespertino (13h às 15h30m), conforme turno definido para cada estudante, organizado em ordem alfabética, de acordo com a lista divulgada ao final desta página. Os(as) estudantes contemplados(a) deverão comparecer presencialmente ao Campus Nova Cruz portando documento de identificação com foto. 

Excepcionalmente, para os estudantes que não conseguirem comparecer ao campus no dia 11/03, poderão ainda receber o chip no dia 12/03 (sexta feira), no período da manhã, das 08h às 13h, mediante apresentação de justificativa.    

O (a) estudante menor de idade terá que comparecer acompanhado (a) dos seus pais ou responsáveis para assinatura do Termo de Recebimento. 

No ato da entrega do chip, o(a) estudante optará por receber um chip de cobertura Oi ou Claro, ficando a critério do (a) discente decidir. 

Os chips serão recarregados mensalmente e terão uma franquia de 20GB, definida pelo Ministério da Educação. O prazo de validade dos chips inicialmente é até o mês de junho de 2021. 

Pedimos aos estudantes que se atentem aos dias e horários definidos para o comparecimento ao Campus e que utilizem máscara durante o acesso à instituição.


Acesse:

Data e horário de entrega dos chips telefônicos para cada estudante

 Edital nº 3/2021-DIGAE/RE/IFRN (retificado)

  

 

Palavras-chave:
ensino
extensao
pesquisa
servidores

Notícias relacionadas