Prêmio

Aluna do Câmpus Nova Cruz vence o Prêmio CAERN de Redação.

O concurso teve 278 inscritos e era dividido em 3 categorias. A aluna Ívinna Ellionay ganhou na categoria que abrangia os alunos do Ensino Médio.

Publicada em 04/12/2012 Atualizada há 1 ano

Concurso de redação

A aluna Ívinna Ellionay Alves dos Santos foi vencedora do concurso de redação promovido pela CAERN - Companhia de Águas e Esgotos do Rio Grande do Norte na Categoria III – que envolve estudantes do 1º, 2º e 3º anos do Ensino Médio, o concurso de redação teve 278 inscritos, e cada um deles deveria escrever um trabalho redacional do gênero carta endereçado ao diretor-presidente da companhia. A docente Elis Betânia Guedes da Costa professora de Língua Portuguesa do IFRN Nova Cruz foi a responsável pela orientação da aluna. O Câmpus Nova Cruz se alegra e parabeniza aluna e professora pela conquista.

Segundo o diretor da companhia o senhor Yuri Tasso o principal objetivo do concurso foi cumprido na redação que era de “Sensibilizar as novas gerações para a situação da água e conscientizar para os desafios, presente e futuro, do abastecimento de água”.

O concurso teve ainda dois outros vencedores, a estudante Maria Luíza dos Santos Dantas na categoria destinada a estudantes do 5º e 6º anos do Ensino Fundamental e Emanuel da Fonseca Rocha na Categoria destinada a estudantes do 7º, 8º e 9° anos do Ensino Fundamental.

Cada aluno vencedor receberá um tablet e mais mil reais; o professor orientador, um tablet, e a escola campeã, um troféu alusivo à conquista. A entrega da premiação vai ocorrer no dia 14 de dezembro, às 10h, na Administração Central da Caern, avenida Senador Salgado Filho, 1555, bairro do Tirol.