ENSINO

Diretoria Acadêmica promove seminário de integração com alunos ingressantes

O evento está ocorrendo durante a primeira semana do semestre letivo 2013.2.

Publicada em 04/11/2013 Atualizada há 1 ano

Abertura do Semestre Letivo

A Diretoria Acadêmica juntamente com sua Equipe Técnico Pedagógica estão promovendo a semana de integração com alunos ingressantes do semestre letivo 2013.2. O evento visa proporcionar momentos de integração entre alunos-alunos e alunos-servidores, bem como apresentar nossos principais setores e normas de funcionamento do IFRN, com intuito de contribuir com o aperfeiçoamento do processo de ensino e aprendizagem.

O evento compreende o período de 31 de outubro a 6 de novembro, no auditório do Câmpus Nova Cruz, durante o turno matutino e vespertino.

Confira abaixo a programação:

Quinta - Feira (31/11) Recepção dos Alunos; Apresentação da Diretoria Acadêmica; Apresentação do Câmpus e sua estrutura organizacional.
Sexta-Feira (01/11) Apresentação dos setores: Coordenação de Atividades Estudantis, Coordenação de Pesquisa e Inovação, Coordenação de Extensão e Coordenação de Apoio Acadêmico.
Terça-Feira (05/11) Apresentação dos setores: Secretaria Acadêmica, Coordenação de Multimeios e Coordenação de Laboratórios.
Quarta-Feira (06/11)Apresentação dos setores: Biblioteca e Equipe Técnico-Pedagógica.

O seminário é aberto para participação de todos os servidores e alunos.