Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

CURSO FIC

Curso FIC - Música em Sociedade: aulas para iniciantes – edição 2022

As inscrições para o curso FIC serão efetuadas nos dias 4 e 5 de maio

Publicada em 04/05/2022 Atualizada há 1 ano

O Diretor-Geral do Campus Nova Cruz do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Norte – IFRN, usando das atribuições que lhe confere a Portaria nº 310/2022-Reitoria/IFRN, de 3 de março de 2022, publicada no Diário Ocial da União de 4 de março de 2022, torna público, pelo presente Edital, o período de inscrições para seleção de alunos que participarão do Curso FIC Música em Sociedade: aulas para iniciantes - edição 2022.

PÚBLICO ALVO E VAGAS

Curso aberto a alunos e servidores do IFRN local, estendendo-se à comunidade externa, prioritariamente, jovens e adultos que tenham concluído o Ensino Fundamental II na rede pública do Estado e Municípios interessados em desenvolver as habilidades de aprendizagem musical, prática instrumental e canto em grupo. Ao todo estão sendo ofertadas 35 vagas para o turno matutino. Das 35 vagas ofertadas, 17 são destinadas aos alunos regularmente matriculados no IFRN – Nova Cruz e Servidores deste Campus, conforme Pré-requisitos supracitados, e as outras 18 vagas serão destinadas para a comunidade externa.

INSCRIÇÕES

As inscrições serão efetuadas nos dias 4 e 5 de maio de 2022, través do link https://docs.google.com/forms/d/1HASZfyUVVYhUoBGy--tuK1nFRpiisibnX1P02_p6eAE/viewform?edit_requested=true. No ato da inscrição, os interessados deverão preencher um requerimento onde devem constar os dados pessoais. 

O resultado da seleção será publicado na página oficial do Campus Nova Cruz (https://portal.ifrn.edu.br/campus/novacruz), no dia 9 de maio de 2022, estando o candidato obrigado a tomar conhecimento.

O curso será iniciado no dia 16 de maio de 2022, com duração de 2 semestres letivos, num total de 15 (quinze) semanas, cada semestre. As aulas teóricas ocorrerão nas terças-feiras, no período da manhã – das 8h50 às 10h20. As aulas práticas ocorrerão no IFRN – Campus Nova Cruz, Sala 108 (Sala de Música). A conclusão (integralização) do curso ocorrerá no dia 20 de Janeiro de 2023.

Acesse:

EDITAL Nº 18/2022 - DG/NC/RE/IFRN

REQUERIMENTO DE MATRÍCULA E DADOS CADASTRAIS

LINK PARA INSCRIÇÃO