CURSO FIC

Curso FIC - Música em contexto: práticas e vivências teórico instrumentais.

Oferta de vagas para Curso de Formação Inicial e Continuada - Música em contexto: práticas e vivências teórico instrumentais.

Publicada em 07/02/2020 Atualizada há 1 ano

Inscrições de 10 a 14 de fevereiro.

O Diretor-Geral Pro Tempore do Campus Nova Cruz do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Norte – IFRN, usando das atribuições que lhe confere a Portaria nº 1314/2019 – Reitoria/IFRN, de 29 de agosto de 2019, publicada no Diário Oficial da União, em 30 de agosto de 2019, torna público, pelo presente Edital, o período de inscrições para seleção de alunos que participarão do Curso FIC Música em contexto: práticas e vivências teórico instrumentais.

O curso é aberto a alunos e servidores do IFRN Campus Nova Cruz e à comunidade externa, prioritariamente, jovens e adultos, a partir dos 12 anos, que tenham concluído o Ensino Fundamental I na rede pública de ensino do Estado e/ou Município e estejam interessados em desenvolver as habilidades de aprendizagem musical, prática instrumental e canto em grupo.

As inscrições serão efetuadas no período de 10 a 14 de fevereiro de 2020, através do link

Para mais informações, acesse:

Edital nº 3/2020 - DG/NC/RE/IFRN

extensao