reconhecimento

Curso de Tecnologia em Processos Químicos recebe conceito 4 do MEC

Avaliação foi realizada na 2ª semana de maio.

Publicada em 18/05/2017 Atualizada há 1 ano

Em recente avaliação do Ministério da Educação (MEC), o Curso Superior de Tecnologia em Processos Químicos obteve conceito 4.

O Diretor-Geral, Márcio Silva Bezerra, ressalta que "foram meses de preparação para essa avaliação. Ver os servidores unidos para essa conquista foi muito gratificante. Não havia dúvidas que a família IFRN iria conquistar uma boa nota. São muitos os agradecimentos, ao Coordenador do curso Fábio Penha, que esteve à frente do processo juntamente com a Diretora de Regulação de Ensino, Tarcimária Rocha. Aos professores do curso, técnicos-administrativos e terceirizados que abraçaram a causa e também aos nossos alunos que vêm verticalizando seus conhecimentos dentro da instituição. Agradecemos também aos outros Diretores e a Reitoria que colaboraram diretamente para essa conquista. Agora com a nota 4, com esse reconhecimento, vamos em busca do 5, não vamos nos acomodar! Vamos fazer o Campus Nova Cruz do IFRN um dos melhores do nosso estado na oferta de cursos superiores em tecnologia."

Já o Coordenador do Curso, Fábio Penha, destaca que "esse conceito nos enche de alegria e esperança em uma educação de qualidade! Ganham todos: alunos, servidores e sociedade. Acredito que foi um resultado de trabalho em equipe entre todos os servidores do IF – Nova Cruz. Também sinaliza a consolidação dos cursos superiores do IFRN, em especial no nosso Campus, com Tecnologia em Processos Químicos e Análise e Desenvolvimento de Sistemas. Parabéns aos nossos alunos, servidores e terceirizados."

Com duração de 3 anos, o curso começou a funcionar no 1º semestre de 2015.

extensao
pesquisa