Assistência Estudantil

Convocação para a entrevista social referente ao edital nº 01/2022 - DIGAE/IFRN - Programas de Assistência Estudantil.

Publicada em 13/05/2022 Atualizada há 1 ano

O Serviço Social divulga lista com os/as estudantes convocados/as para a entrevista social referente ao edital nº 01/2022 - DIGAE/IFRN - Programas de Assistência Estudantil.

As entrevistas acontecerão por ordem de chegada na sala do serviço social no período das 08h às 12h pela manhã e das 13h às 15:30h à tarde. Os/as discentes convocados/as devem comparecer no horário indicado na relação e não precisam levar nenhuma documentação. O serviço social destaca ainda que as entrevistas são referentes ao Programa de Apoio à Formação Estudantil e que posteriormente será divulgada nova lista com os/as convocados/as para os demais Programas. A não convocação para a entrevista não significa que o/a aluna/o foi eliminado/a, mas que neste momento não é necessário realizar entrevista com o/a discente. A entrevista não tem caráter eliminatório, é apenas um instrumento de avaliação do Serviço Social. Caso não seja possível o comparecimento do/a aluno/a na data acertada, comunicar o serviço social através do email servsocialifrnnc@gmail.com ou por whatsapp: (84) 9958-9306.

Convocados/as para entrevista