Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

ATENÇÃO ALUNOS

CONVOCAÇÃO DE ALUNOS PARA REGULARIZAÇÃO DE MATRÍCULA

Os alunos convocados deverão comparecer à Secretaria Acadêmica do IFRN - Câmpus Nova Cruz, no período de 17 a 21 de junho de 2013, nos horários das 8h00 às 12h00 e das 13h00 às 17h00, a fim de regularizar a sua situação.

Publicada em 12/06/2013 Atualizada há 1 ano

O Diretor Geral do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Norte - Câmpus Nova Cruz, usando das atribuições legais e normativas que lhe confere a Portaria N.° 3064/2013-Reitoria/IFRN, e considerando o Capítulo IV da Organização Didática do IFRN, convoca os alunos relacionados no quadro abaixo para regularizar, perante a Diretoria Acadêmica desse Câmpus, a situação de suas respectivas matrículas, sob pena de cancelamento das mesmas.

EDITAL Nº 29/2013 – DG/NC/IFRN - CONVOCAÇÃO DE ALUNOS PARA REGULARIZAÇÃO DE MATRÍCULA.

Conforme o art. 209 da Organização Didática do IFRN, o estudante com direito à renovação de matrícula que deixar de efetuá-la dentro dos prazos previstos deverá justificar o fato à respectiva Diretoria Acadêmica em até 20 (vinte) dias corridos. Após a data final estabelecida, será considerado desistente e terá sua matrícula cancelada por evasão.