Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

SOLENIDADE

CONVITE

O professor Francisco Assis de Oliveira será agraciado com o título de cidadão novacruzense.

Publicada em 14/01/2014 Atualizada há 1 ano

Prof. Francisco Assis de Oliveira

Convidamos a comunidade acadêmica do IFRN campus Nova Cruz a prestigiar a Sessão Solene da Câmara Municipal de Vereadores de Nova Cruz - RN, no dia 18 (sábado) de janeiro de 2014, às 19h, momento em que o professor Francisco Assis de Oliveira será agraciado com om título de cidadão novacruzense.

Ex-aluno do Ginásio Industrial e do curso técnico de Eletrotécnica, o engenheiro elétrico Assis de Oliveira ingressou na escola como professor em 1977, para lecionar Matemática no antigo Pró técnico. Foi professor de Eletrotécnica e coordenador do curso, passando a dedicar-se à área de Informática a partir de 1986.


O prof. Assis foi diretor geral do campus Nova Cruz desde o momento da inauguração, em 27 de dezembro de 2010 até o dia 07 de agosto de 2013.


Atualmente, o professor Assis de Oliveira está lotado na Diretoria Acadêmica de Gestão e Tecnologia da Informação (DIATINF), em que leciona as disciplinas de prática de eletricidade para o curso técnico de Manutenção de Computadores e Cálculo Diferencial Integral para o curso de Tecnologia em Redes de Computadores do campus Natal Central

Atenciosamente,
A Comunicação Social e Eventos CNC

 



Palavras-chave:
servidores

Notícias relacionadas