Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

FOMENTO

Comitê de Pesquisa e Inovação divulga resultados de Editais

Edital nº 4 será custeado com recursos internos; Editais nºs 6, 7, 8 e 9 terão fomento do CNPq

Publicada em 19/08/2020 Atualizada há 1 ano

Bolsas serão distribuídas após a indicação de bolsistas

O Comitê de Pesquisa e Inovação (Copi) do IFRN divulgou, na manhã desta quarta-feira (19) os resultados finais para a seleção de projetos sob tutela dos Editais nº 4, nº 6, nº 7, nº 8 e nº 9/2020, da Pró-Reitoria de Pesquisa e Inovação (Propi) do Instituto. Os resultados podem ser acessados na aba de Editais dentro da página da Propi no Portal IFRN. O Edital nº 4/2020 corresponde ao fomento com recursos internos; os Editais nº 6, nº 7, nº 8 e nº 9 são referentes ao fomento fornecido pelo Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico (CNPq).

“A publicação dos resultados foi fruto de um trabalho exaustivo do Comitê, tudo com foco no desenvolvimento da pesquisa e inovação mesmo na pandemia”, disse Rafael Passos, da Diretoria de Inovação Tecnológica, setor ligado à Propi. O servidor ainda destacou que os resultados publicados apresentam os projetos que foram aprovados para execução sem a distribuição das bolsas de pesquisa para os discentes, e evidenciou que essa indicação posterior é uma consequência da pandemia causada pelo novo coronavírus: “O Copi decidiu que a indicação de discentes para os projetos poderia ser feita depois do resultado dos Editais. Assim, as bolsas serão distribuídas após a indicação de bolsistas aos projetos, com um período para que as indicações sejam realizadas”, finalizou.

Acesse

Resultado do Edital nº 4 – Projetos de Pesquisa e Inovação com Fomento Institucional;

Resultado do Edital nº 6 – Programa Institucional de Bolsas de Iniciação Científica – Pibic/CNPq;

Resultado do Edital nº 7 – Programa Institucional de Bolsas de Iniciação Científica – Ações Afirmativas – Pibic-Af/CNPq;

Resultado do Edital nº 8 – Programa Institucional de Bolsas de Iniciação Científica – Ensino Médio – Pibic-EM/CNPq;

Resultado do Edital nº 9 – Programa Institucional de Bolsas de Iniciação em Desenvolvimento Tecnológico e Inovação – Pibiti/CNPq.

Palavras-chave:
pesquisa
servidores

Notícias relacionadas