Assitência ao aluno

Começaram ontem (9) as inscrições para o Programa de Bolsa de Iniciação Profissional 2013.1

São ofertadas 7 vagas para o Câmpus Nova Cruz

Publicada em 10/04/2013 Atualizada há 1 ano, 3 meses

Para participar do Programa de Bolsa de Iniciação Profissional, os estudantes devem ser  regularmente matriculados e cursando, no mínimo, o 2º ano dos cursos ode regime anual ou no 2º período dos cursos em regime seriado semestral , além de comprovarem estar em situação de vulnerabilidade socioeconômica. Os outros requisitos são:

• Não estar cursando apenas Estágio, Trabalho de Conclusão de Curso e/ou Atividade Complementar;
  • Não possuir matrícula em outra instituição de ensino;
  • Não possuir vinculo empregatício;
  • Ter horário disponível para as atividades da Bolsa;
  •  Apresentar a documentação exigida, e
  •  Obedecer aos prazos divulgados.

As inscrições começam amanhã e vão até o próximo dia 16 de abril, em duas etapas:

1ª Etapa: Inscrição eletrônica: Acesso ao Sistema Unificado de Administração Pública (SUAP): http://suap.ifrn.edu.br e preenchimento do formulário de inscrição. Para isto, o estudante deverá já ter preenchido a caracterização socioeconômica;

2ª Etapa: Comprovação documental: Entrega da documentação solicitada, no mesmo período de inscrição, nos locais e horários definidos no Anexo I deste Edital.

Para mais informações, consulte o edital.