Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

COMUNICAÇÃO SOCIAL

Colação de Grau

No dia 11 de julho de 2014, foi realizada a Colação de Grau dos cursos de técnicos subsequentes em administração e informática, semestre 2013.2

Publicada em 14/07/2014 Atualizada há 1 ano

A Coordenação de Comunicação Social e Eventos do IFRN Campus Nova Cruz, realizou o ato solene Colação de Grau dos cursos técnicos na modalidade subsequente, semestre 2013.2, no dia 11 de julho do ano em curso, às 19h, no auditório do campus.

A sessão foi presidida pelo Pró-Reitor de Planejamento e Desenvolvimento Institucional, professor Wyllys Abel Farkatt Tabosa, que representou o magnífico Reitor, Belchior de Oliveira Rocha. 

Na composição da mesa estavam: 

  • O Diretor Geral do Campus Nova Cruz do IFRN, professor Djeson Mateus Alves da Costa;
  • A Diretora Acadêmica do Campus Nova Cruz do IFRN, professora Tatiana Amaral Sorrentino;
  • O Prefeito da Cidade de Nova Cruz e Paraninfo das turmas, Cid Arruda Câmara; 
  • O Coordenador do Curso de Administração do Campus Nova Cruz do IFRN;
  • Os patronos das turmas:  Professor Alan Paulo Oliveira da Silva (Curso de Informática) e Professor Marcos Aurélio de Oliveira Santiago (Curso de Administração).

O evento contou com a presença da Diretora Geral do  Campus São Gonçalo do Amarante (SGA) do IFRN, Luisa Marilac de Castro Silva; o Coordenador de Extensão do Campus SGA, Fernando de Oliveira Freire; a Secretária de Educação da Cidade de Nova Cruz, Valéria Maria Vieira Arruda Câmara; e  servidores (docentes e técnicos administrativos) do IFRN Campus Nova Cruz.

No discurso do orador das turmas, o aluno Túlio Paulo de Aquino da Silva  fez a citação de uma frase, que chamou bastante atenção dos presentes, de William Shakespeare: "Se seus sonhos estão nas nuvens , eles estão no lugar certo, agora cabe a você construir os alicerces".
 
Posteriormente, receberam da Diretora Acadêmica do campus, Tatiana Sorrentino, os certificados de distinção pelas suas atividades acadêmicas, os concluintes: Allef José Gonçalves de Lima (Curso Técnico Subsequente em Administração) e Emanuel Wagner de Lima Silva (Curso Técnico Subsequente em Informática).
 
 
Confira fotos do evento aqui.



Palavras-chave:
ensino

Notícias relacionadas