Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

EXTENSÃO

COEX em Ação

Coordenação de Extensão intensifica suas atividades.

Publicada em 22/08/2013 Atualizada há 1 ano

Coordenador de Extensão Thiago Loureiro

A Coordenação de Extensão intensificará nos próximos 90 dias as visitas a instituições públicas e privadas para buscar parcerias, aumentar a oferta de estágios e promover o IFRN junto à comunidade. 

Essa ação teve início essa semana com a visita à Prefeitura de Passagem e ao Supermercado Gomes da Rede Supercop. Nas próximas visitas, a Coordenação planeja visitar, prioritariamente, os municípios onde o IFRN possui o maior número de alunos, tais como Santo Antônio, Passa e Fica, Montanhas, Pedro Velho e Lagoa D'anta.

Antes das visitas, a COEX passou nas turmas dos cursos de Administração, de Informática e de Química para orientar os alunos quanto aos procedimentos para formalização de estágios. Dessa forma, os alunos, ao conseguirem um estágio, poderão formalizá-lo de forma mais ágil e correta.

Aqueles entidades que tiverem interesse de receber a visita da Coordenação de Extensão, devem entrar em contato com Coordenador Thiago Loureiro, através do e-mail thiago.loureiro@ifrn.edu.br para agendamento.