EDUCAÇÃO NO TRÂNSITO

COEX e Br Moto Honda Nova Cruz promoverão curso de Direção Defensiva para alunos motociclistas

As inscrições ocorrerão de 9 a 11 de julho, na Coordenação de Extensão do Câmpus Nova Cruz.

Publicada em 04/07/2013 Atualizada há 1 ano

Educação no Trânsito

A Coordenação de Extensão e a Br Moto Honda Nova Cruz promoverão, nos dias 16 e 17 de julho, um curso de Técnicas em Pilotagem e Direção Defensiva para Motociclistas. O curso é voltado para alunos do Câmpus Nova Cruz habilitados em conduzir motocicletas.

Os interessados deverão se inscrever entre os dias 9 a 11 de julho, na sala da Coordenação de Extensão, durante o horário de funcionamento do Câmpus. Será oferecida uma turma em cada turno (matutino e vespertino). Vale salientar que o curso só será realizado se houver, no mínimo, 15 inscritos por turma.

No ato da inscrição, o aluno deverá apresentar uma cópia da Carteira Nacional de Habilitação - CNH - habilitado na categoria A.

Maiores informações, procurar a Coordenação de Extensão.