ARTES

Campus tem exposição de arte intitulada: Retalhos da arte moderna

A exposição acontece de 15 a 29 de julho.

Publicada em 15/07/2016 Atualizada há 1 ano, 3 meses

O IFRN Campus Nova Cruz estará com exposição  de arte intitulada: Retalhos da Arte Moderna, com curadoria do Prof. de Artes João Santos, no período de 15 a 29 de julho de 2016, na área da recepção do Campus.

A exposição "Retalhos da Arte Moderna" propõe um olhar para a estética modernista no âmbito das artes visuais, a partir de algumas tendências que marcaram o século XX. Como todo evento artístico, dissemina conhecimentos específicos que, neste caso, estão ligados á comunicação e cultura visuais com uma dinâmica proveniente da construção de conhecimentos estudados em sala de aula.

O acervo é composto de trabalhos resultantes das aulas práticas da disciplina de Arte - Arte Visuais com as turmas de 2º e 3º ano dos cursos técnicos integrados de Administração e Química. Também conta com a participação do aluno Moisés Costa, artista e estudante do Curso superior de Processos Químicos, além do ex-aluno Mateus Freitas, cujas produções trazem marcas de um traço peculiar em direção à temática abordada neste evento.

Confira fotos do evento aqui.

João Santos

Professor de Artes Visuais