Campus realiza visitas técnicas para os alunos de administração

Alunos dos cursos técnicos integrados e subsequentes participaram

Publicada em 16/03/2016 Atualizada há 1 ano, 3 meses

Campus realiza visitas técnicas para turmas dos cursos técnicos em Administração, visando endossar os conhecimentos abordados em sala de aula

Os alunos do 3* período do curso técnico em Administração na modalidade subsequente, acompanhados dos professores Thiago Loureiro e Régis Casimiro, fizeram visitas técnicas às empresas: Restaurante Camarões e Sta Motors, e também ao Núcleo de Incubação Tecnológica (NIT) no Campus Natal Central.

Na oportunidade os alunos puderem conhecer a história das empresas, as ações de marketing e relacionamento com o cliente.

A turma do 3* ano vespertino do Curso Técnico em Administração na modalidade integrado, também fez visita técnica dessa vez acompanhados pelo prof. Thiago Loureiro e pela Coordenadora de Extensão do Campus, Anna Karina.

Os alunos do integrado tiveram a oportunidade de conhecer a Secretaria de Esporte e Lazer do Município de Natal, o Restaurante Camarões e o NIT. Os temas abordados foram gestão pública, empreendedorismo, liderança e valorização dos funcionários.