IV SIMPADIF

Campus realiza o IV SIMPADIF

O evento acontecerá nesta quarta-feira (16/08), durante os três turnos.

Publicada em 15/08/2017 Atualizada há 1 ano, 3 meses

O Campus Nova Cruz realiza, nesta quarta-feira (dia 16), o IV Simpósio de Administração do IFRN Nova Cruz, marcando a comemoração do Dia do Administrador. Trazendo como tema "Novas tecnologias, Novos negócios", o evento objetiva realizar uma programação especial de debate, aprendizado e reflexão para os alunos do Curso Técnico em Administração do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Norte.

Os professores prepararam uma dia inspirador para os alunos, que acontecerá das 7h30min às 22h, no auditório e nas dependências do Campus. Além das palestras e apresentações de trabalhos, os alunos participarão de circuitos e competições, que serão atividades físicas, na quadra, envolvendo conhecimentos em administração, como também do IF Talk Show - inspirado em programas ADM Talk Show (UFRN),  que discutirá, de forma dinâmica e descontraída, o papel das novas tecnologias no ambiente empresarial.

Para maiores informações sobre a programação e os palestrantes, acesse a página do IV SIMPADIF: https://admsimpadif.wixsite.com/ifrn

Inscrições clique aqui.

extensao