CURSO DE FORMAÇÃO INICIAL E CONTINUADA

Campus oferece curso FIC de Programação Orientada a Objetos em Java

As inscrições serão no período de 6 a 8 de novembro de 2017.

Publicada em 23/10/2017 Atualizada há 1 ano

O Diretor-Geral do Campus Nova Cruz do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Norte – IFRN, usando das atribuições que lhe confere a Portaria Nº 1787/2013 – Reitoria/IFRN, publicada no D.O.U. em 3 de janeiro de 2014, torna público o período de inscrições para seleção de alunos que participarão do Curso FIC de Programação Orientada a Objetos em Java, conforme Edital nº 45/2017-DG/NC/IFRN.

São 30 vagas destinadas a  alunos e servidores do IFRN local, estendendo-se à comunidade externa, prioritariamente, estudantes e profissionais da área de desenvolvimento de software.Os interessados têm que ter concluído o ensino médio e experiência básica comprovada em programação. O curso será iniciado no dia 20 de novembro de 2017, com duração de 20 (vinte) semanas. As aulas ocorrerão nas segundas e sextas, das 14:50 às 16:20, no IFRN – Campus Nova Cruz.

AS INSCRIÇÕES

As inscrições serão efetuadas no período de 6 a 8 de novembro de 2017, através do link https://goo.gl/forms/X4WsHFmHR9Zsc5nE3.

Saiba mais detalhes, acessando o Edital.

extensao
pesquisa