Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

DIREÇÃO GERAL

Câmpus Nova Cruz tem novo Diretor Geral

O professor Francisco Assis de Oliveira transmite o cargo ao professor Djeson Mateus Alves da Costa.

Publicada em 07/08/2013 Atualizada há 12 meses

Servidores reunidos.

O dia sete de agosto de dois mil e treze foi de grandes homenagens ao professor Francisco Assis de Oliveira,  conhecido como Prof° Assis, que conduziu o Câmpus Nova Cruz desde o início do funcionamento. Apesar de sua nomeação como Diretor pro-tempore só ter vindo em dezembro de 2010, seu trabalho no Câmpus Nova Cruz já acontecia desde o final de 2008. O dia é de tristeza pela sua decisão de sair, mas também de compreensão e aceitação de sua escolha. 

Na oportunidade, o professor recebeu diversas homenagens:  dos alunos e dos servidores do Câmpus Nova Cruz.  Os alunos leram suas homenagens e passaram um vídeo sobre amizade e saudades. Os servidores entregaram uma placa de agradecimento por todo a dedicação e empenho dedicados ao Câmpus, além de relembrar através de um vídeo e de um texto, que emocionaram a todos, com momentos marcantes vivenciados no Câmpus Nova Cruz. 

Em sua fala de despedida, o professor conclama os presentes à ousadia "sejam ousados e reivindiquem na medida das possibilidades", convocando assim a todos a buscar sempre melhorias não só para o Câmpus Nova Cruz, mas para toda a região Agreste. 

O novo diretor é o professor de química,  Djeson Mateus Alves da Costa,  que tem mais de 30 anos de instituição. No Câmpus Nova Cruz, assumiu a função de Diretor Acadêmico durante toda a gestão do Prof° Assis. Na Diretoria Acadêmica, assume a professora Tatiana Amaral Sorrentino, professora de Informática. A comunidade acadêmica também recepcionou e deu as boas-vindas ao novo diretor,  que declarou contar com cada um dos presentes para construir uma gestão tão sólida como a do seu antecessor. 

CLIQUE AQUI E VEJA AS FOTOS