Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

Verão Cultural

Câmpus Nova Cruz realiza o I Verão Cultural

A abertura oficial acontece amanha (15) ás 10 horas com a Manhã Literária.

Publicada em 14/01/2013 Atualizada há 12 meses

O verão cultural foi idealizado na perspectiva de que os alunos do IFRN estão assistindo aulas no período de férias, na tentativa de tornar esse período mais agradável e ainda mais enriquecedor a professora Elis Betania idealizou um conjunto de atividades culturais.

A atividade foi iniciada ainda no mês de dezembro com a realização de dois minicursos e uma visita a Mina Brejuí e ao Casarão de Poesia em Currais Novos.

No mês de Janeiro teremos a abertura oficial do evento com a Manhã Literária que acontecerá no dia 15 de Janeiro (amanhã) ás 10h da manhã no auditório do Câmpus Nova Cruz e contará com a presença do escritor e servidor do IFRN Therlandeson Gley Alves e Professor de Literatura da UFRN Derivaldo dos Santos (UFRN/PPgEL).

No dia 22 de janeiro dás 13:30h ás 16:30h teremos a oficina sobre publicidade ministrada pela publicitária do IFRN Maria Clara Bezerra de Araújo que ministrará a oficina para no máximo 40 pessoas.  As inscrições para esta oficina serão realizadas a partir de quarta-feira (16) na recepção do Câmpus.

Dando continuidade ao verão cultural no mês de fevereiro serão realizadas outras atividades que posteriormente terão suas datas divulgadas como sessões de cinema e exposições de fotos e vídeos.