FORMATURA

Câmpus Nova Cruz realiza mais uma formatura dos cursos técnicos subsequentes

A cerimônia foi realizada no último dia 8 de novembro.

Publicada em 11/11/2013 Atualizada há 1 ano

Formandos

No último dia 8 de novembro, o Câmpus Nova Cruz realizou a formatura de quatro turmas dos Cursos Técnicos Subsequentes em Administração e em Informática, dos semestres letivos 2012.2 e 2013.1. Foram, ao todo, 77 formandos que participaram da cerimônia no auditório do câmpus.

A mesa da solenidade foi composta pelo Magnífico Reitor Prof.º Belchior Rocha, pelo Diretor Geral Pof.º Djeson Mateus, pelo Pró-Reitor de Ensino Prof.º José de Ribamar, pela Diretora Acadêmica Prof.ª Tatiana Sorrentino, pelo Paraninfo das Turmas Prof.º Francisco Assis e pelo Patrono das Turmas, o Ex.º Senhor Cid Arruda Câmara, que foi representado pelo Secretário Adjunto de Educação, o Sr. Miguel Rosa Filho.

A cerimônia contou com a presença de professores e técnicos-administrativos do câmpus, bem como amigos e familiares dos formandos. Os concluintes, na voz da aluna oradora Ana Karla Pereira, relataram os momentos vivenciados na Instituição e as novas perspectivas de vida, após receberem o título de técnicos. Os alunos também agradeceram o apoio e os ensinamentos dos pais e dos mestres ao longo da trajetória de vida, através do discurso do aluno Babyton Alexandre.

Em sua oratória, o Magnífico Reitor fala sobre a importância dos cursos técnicos para o ingresso no mercado de trabalho e reforça, também, a necessidade dos alunos continuarem se capacitando paralelamente ao desenvolvimento profissional, seja como empregado ou empreendedor.

Confira aqui as fotos da cerimônia.