Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

Formatura

Campus Nova Cruz realiza Formatura do Curso Técnico Integrado em Química.

A solenidade Formatura do Curso Técnico Integrado em Química das turmas de 2020 e 2021 foi realizada na noite do dia 31 de janeiro

Publicada em 01/02/2023 Atualizada há 1 ano

Turmas do Curso Técnico Integrado em Química de 2020 e 2021

A sessão solene foi presidida pelo Diretor-Geral, Allan Nilson de Sousa Dantas, com as presenças do Diretor Acadêmico, Willame Santos de Sales; da Paraninfa, Andrea Claudia Oliveira Silva, do Patrono, Saulo Henrique Gomes de Azevedo, do coordenador do Curso Samuel Alves, além de homenageados, formandos, servidores, terceirizados, familiares e amigos.

O evento, mais uma vez, foi agraciado com a presença do professor Artur Albuquerque que executou o Hino Nacional, acompanhando algumas vozes do coral do Campus e a entrada dos formandos foi ao som da execução musical do mesmo.

Tivemos o formando Diraldo Bezerra filho, como juramentista da solenidade, seguido por seus colegas, a formanda Maria Heloiza Barbosa Tavares, que requereu a concessão do Diploma de Técnico e a formanda Vitória Lima Quaresma, oradora da turma, com seu brilhante discurso. 

O Certificado de Distinção Acadêmica foi entregue a formanda Janielly Maria Silva Duarte, da turma de 2020 e a formanda Vitória Lima Quaresma da turma de 2021.

Os homenageados pelas turmas foram: Alisson Henrique da Silva (terceirizado), Profº Carlos Alexandre Barros de Almeida, Profª Danyelle Alves da Silva, Profª Elizabete Rocha Mendes Bezerra Rodrigues, Profº Fábio Garcia Penha, Profª Patrícia Barreto da Silva Carvalho, Profª Paula Nunes Chaves, Rafael Moreira da Silva (Pedagogo) e Profª Rosimary Fernandes Bezerra.

Palavras-chave:
ensino

Notícias relacionadas