PRONATEC

Certificados são entregues a mais cinco turmas do PRONATEC

A entrega foi realizada nesse último dia 13 de novembro.

Publicada em 14/11/2013 Atualizada há 1 ano, 3 meses

Alunas com certificados

A Coordenação Adjunta do PRONATEC do Câmpus Nova Cruz realizou, nessa última quarta-feira, a cerimônia de entrega dos certificados dos alunos concluintes dos cursos de Formação Inicial e Continuada - FIC - oferecidos na segunda oferta do PRONATEC.

Participaram da cerimônia, compondo a mesa de entrega, o Ex.mo Senhor Prefeito de Nova Cruz Cid Arruda Câmara, a Secretária de Ação Social do Município de Espírito Santo Elisângela Araújo, O Diretor da 3ª DIRED Sidney e, ainda, o Intermediador do PRONATEC na cidade de Espírito Santo Fernando e os professores do PRONATEC Leandro Luiz, Maria Fabiana e Marcus Morais.

Dos 142 alunos ingressantes na segunda oferta, 139 alunos concluíram os cursos, estando eles distribuídos em Auxiliar de Pessoal, Auxiliar Administrativo e Operador de Computador.

Confira aqui as fotos do evento.