Campus Nova Cruz reabre inscrições para auxílio transporte e auxílio alimentação referente ao edital 01/2022 - DIGAE/RE/IFRN

Inscrições de 28/07 a 08/08

Publicada em 25/07/2022 Atualizada há 1 ano

O Serviço Social informa que a partir do dia 28/07 estarão abertas as inscrições para os programas de auxílio transporte e auxílio alimentação no Campus Nova Cruz. Serão oferecidas 20 vagas para o Auxílio Transporte e 50 vagas para o auxílio alimentação.
Os/as estudantes já participantes não precisam se inscrever novamente pois já tem inscrição ativa e válida. A seleção é para discentes que não se inscreveram anteriormente.

As inscrições se encerram no dia 08/08 e o/a estudante deve anexar toda a documentação solicitada no SUAP até esta data, sob pena de ter a inscrição invalidada.

O/a discente deve imprimir e assinar a declaração a mão e depois anexar no SUAP. Solicitamos que leiam com atenção o edital e o tutorial de inscrição.

Qualquer dúvida podem entrar em contato por email: servsocialifrnnc@gmail.com ou pelo Whatsapp: (84) 99958-9306 ou (84) 99697-0855

Edital 01/2022 - DIGAE/RE/OFRN

Tutorial para inscrições

Declarações - anexos ao edital