ENSINO

Câmpus Nova Cruz está prestes a formar 1° Turma no Curso Técnico em Administração do IFRN

Os TCC’s – Trabalhos de conclusão de Curso já começaram a ser apresentados.

Publicada em 23/10/2012 Atualizada há 1 ano

Apresentação

O Câmpus Nova Cruz está formando a primeira turma do Curso Técnico em Administração, sendo a turma pioneira dentro do IFRN com formação nessa área.

Estão acontecendo, no período de 16 a 31 de Outubro do corrente ano, as apresentações dos Trabalhos de Conclusão de Curso – TCC's dos alunos do Curso Técnico em Administração. O trabalho faz parte dos requisitos obrigatórios para a conclusão do Curso e estão sendo realizados sob a supervisão de professores orientadores que iniciam seus alunos nas práticas da ciência e da pesquisa. Os diversos alunos tiveram cerca de um semestre para desenvolverem suas pesquisas. As pesquisas dos alunos estão sendo submetidas a uma banca com caráter avaliativo e de contribuição para melhorias no trabalho e na formação do aluno.

O cronograma de apresentações segue até o dia 31 de Outubro,  quando todos os alunos já terão concluído esta etapa do curso. Até o momento os seguintes alunos realizaram a apresentação:

Aluna: Maria da Piedade da Silva

Orientador: Marcos Aurélio de Oliveira Santiago

Titulo: Informações Financeiras Gerenciais: Um estudo de caso na Indústria Pimenta Moda Íntima, com sede em Natal (RN), no mês de Março de 2012.

Aluna: Ionara Araujo Cassiano

Orientador: Thiago Jose de Azevedo Loureiro

Titulo: Uso da pesquisa de marketing pelas empresas de Nova Cruz/ RN.

Aluna: Raquel Dário de Lima

Orientador: Thiago Jose de Azevedo Loureiro

Titulo: Satisfação dos funcionários: Um estudo de caso na empresa JC Ferreira Confecções LTDA.