REINGRESSO

Inscrições abertas de 25 de março a 04 de abril

Publicada em 24/03/2021 Atualizada há 1 ano, 3 meses

Inscrições estarão abertas do dia 25 de março a 4 de abril

O Diretor-Geral do Campus Nova Cruz do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Norte (IFRN), usando das atribuições que lhe confere a Portaria n°.1782/2020 - Reitoria/IFRN, torna público o Edital nº 1/2021 - SEAC/DIAC/DG/NC/RE/IFRN, como complemento do Edital nº 13/2021- PROEN/IFRN, referente às vagas disponíveis, no âmbito deste Campus, para o Processo Seletivo de Reingresso, com ingresso no primeiro semestre letivo de 2021, conforme quadro abaixo.

A classificação dos candidatos no processo seletivo será feita através de análise curricular, conforme as normas a seguir:

O Reingresso será destinado aos Cursos Técnicos de Nível Médio na forma Subsequente e para os Cursos Superiores de Graduação, ofertados nos diversos campi do IFRN. A oportunidade é aberta a estudantes egressos de cursos compatíveis, do mesmo nível de ensino, de outra instituição ou do IFRN, e submeter-se-á às seguintes condições:

• Ter concluído o curso num período inferior a 5 (cinco) anos, conforme o Art. 195 da Organização Didática do IFRN;

• Existência da vaga, no período adequado do curso pretendido;

• Correlação de estudos entre as disciplinas cursadas e a matriz curricular do curso pretendido;

• Adaptações curriculares, quando necessárias;

• Aceitação, pelo estudante, das normas didático-pedagógicas e socioeducativas do IFRN.

QUADRO DE VAGAS PARA PROCESSO DE REINGRESSO 2021.1 - CAMPUS NOVA CRUZ

CURSO

PERÍODO/ANO

MODALIDADE

TURNO

VAGAS

Noturno

Processos Químicos

Matutino

Processos Químicos

Inscrições

A inscrição dos candidatos iniciará às 14h do dia 25 de março de 2021 e estará aberta até às 23h59min do dia 4 de abril de 2021, mediante requerimento por e-mail destinado à Secretaria Acadêmica (seac.nc@ifrn.edu.br), especificando curso e turno de preferência, enviado ao Diretor Acadêmico ao qual o curso está vinculado. O e-mail deverá ser enviado com o assunto: Inscrição Reingresso 2021.

Acesse:

Edital nº 1/2021 - SEAC/DIAC/DG/NC/RE/IFRN - Vagas