VII EXPOTEC

Evento acontecerá no período de 12 a 14 de abril

Publicada em 04/03/2021 Atualizada há 12 meses

Evento acontecerá de 12 a 14 de abril, em formato online

Neste início de 2021, o Campus Nova Cruz confirma a realização da sua VII Expotec - Exposição Científica, Tecnológica e Cultural, programada para acontecer no período de 12 a 14 de abril, de forma online, tendo como tema “Todas as Ciências são Essenciais à Sociedade”.

O evento, que normalmente ocorre uma vez a cada ano, não aconteceu no ano de 2020 devido ao cenário da pandemia do novo coronavírus. Apesar da continuidade do referido cenário na atualidade, o campus optou por realizar o evento de forma virtual, diante da importância para toda a comunidade acadêmica.

A Expotec tem como finalidade a divulgação de projetos de ensino, pesquisa e extensão; submissão de trabalhos científicos; oferta de palestras, oficinas e minicursos; bem como promover atividades artístico-culturais. O evento apresenta uma mostra de trabalhos produzidos por estudantes e servidores do campus, proporcionando, assim, desenvolvimento humano, social, científico e tecnológico a toda a comunidade.

A respeito da temática desta edição, o Campus Nova Cruz do IFRN advoga que as ciências, todas elas, sobretudo em tempos de pandemia, são as melhores ferramentas para produzir as soluções capazes de (re)conduzir a sociedade ao caminho do desenvolvimento, constituindo-se, assim, em instrumentos essenciais para a superação do obscurantismo vivido atualmente.

Atividades previstas:

• Palestras;
  • Minicursos;
  • Apresentação de trabalhos;
  • Mesa redonda com ex-alunos.

Em breve, divulgaremos a programação completa e detalhada do evento, com as informações de cada atividade e as respectivas datas e horários, como também os prazos para submissão de trabalhos e inscrições em atividades. Novas informações acerca do evento serão divulgadas aqui no Portal do Campus Nova Cruz, no site da Expotec (https://eventos.ifrn.edu.br/expotecnc/2021) e também em nossas redes sociais oficiais do Instagram (@ifrn.novacruz) e Facebook (@ifrncampusnovacruz).

extensao
pesquisa